Canal de Ética

Byogene, empresa do Grupo Mafra, possui um canal de Ética para atuar com total transparência junto a seus colaboradores, clientes e parceiros. Atuamos no mercado com honestidade e responsabilidade.

Trabalhamos com melhorias contínuas em nossos processos e nos submetemos a constantes auditorias que garantem uma com qualidade, segurança e eficácia dos serviços prestados. Possuímos ainda um Código de Conduta, política anticorrupção e um conjunto de políticas internas que norteiam cada ação realizada.

Esse é o jeito do Grupo Mafra de cuidar de cada vida, com ética, transparência e integridade com todos a sua volta, simples assim!

Canais de atendimento disponíveis:

phone-compliance-135x135.png

0800 721 9152

 Central de atendimento

Nosso atendimento para o 0800 é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Fora deste horário, através da nossa secretária eletrônica.

email-compliance-135x135.png

Envie um e-mail

 Correio eletrônico

Você também pode entrar em contato através do nosso portal eletrônico clicando aqui.

site-compliance-135x135.png

Compliance Helpline

 Central de atendimento

Acesse o Canal de Ética do Grupo Mafra operado pela Deloitte e registre seu relato.